Um dos casamentos que mais inspiradores aqui do Rancho foi protagonizado por Marcela e Vinicius. Eles se casaram no Rancho no dia 13 de abril de 2019 em um lindo entardecer.

Entrevistamos os pombinhos para que eles pudessem contar tudo pra gente, um pouco da  história deles e de como foi todo o processo do casamento.

Com uma história digna de cinema, se conheceram na escola, porém na época os dois comprometidos, não tiveram interesse além de amizade. Anos depois, se reencontraram no Orkut (rede social da época) e conversa vai, conversa vem: marcaram de se encontrar.

O primeiro encontro aconteceu na faculdade de Marcela, onde o primeiro beijo também aconteceu!

E Marcela conta um detalhe hilário desse dia: “Neste mesmo primeiro encontro, eu corri para pegar o ônibus para ir embora e meu casaco caiu na rua. Eu liguei para ele desesperada pedindo que voltasse até o ponto para ver se meu casaco estava por lá. Ele retornou e meu casaquinho lá estava. Ele diz ATÉ HOJE que foi um golpe meu para voltarmos a nos ver, mas eu juro que não! Risos” 

A partir daí foram muitos encontros, beijos, dúvidas, certezas e incertezas, decisão em estar juntos, luta contra preconceito racial e religioso, idas e vindas tendo como resultado sempre o mesmo final, a vontade de estar juntos.

E como o Rancho entrou na história deles?

Conheceram o Rancho na Expo Noivas no Rio Centro. Já tinham até  dado entrada em um outro local, mas se apaixonaram pelo Rancho!

“Foi muito engraçado, porque era angustiante já ter fechado um espaço e estarmos apaixonados por outro. Então a gente começou a torcer para que o buffet fosse ruim, o percurso perigoso e o salão feio. Risos. Mas foi tudo ao contrário! Estava tudo gostoso, super fácil de chegar e o espaço encantador.” Acrescenta Marcela.

Eles sempre desejaram se casar em um ambiente externo, pegando o pôr do sol, ter pista de dança integrada ao salão, ou seja, encontraram tudo o que desejavam no Rancho.

“Tivemos muito medo de fechar com o Rancho e não dar contar de arcar com as responsabilidades, mas tivemos muita fé que daria certo e nosso lema foi que “nós colocaríamos os pés e Deus colocaria o chão”. E temos certeza que tudo aconteceu através Dele.”

Quando perguntamos o que eles esperavam do casamento e como foi o resultado, ficamos surpresos em saber que eles nunca sonharam com casamento, então não sabiam nem qual cor de paleta escolher!

“O processo do casamento é muito bom e ao mesmo tempo muito desgastante (emocional e financeiramente). Então a gente só queria que fosse muito legal e abençoado! Como nunca na vida havíamos criado expectativas em cima de detalhes e etc, a gente não sabia o que esperar. Apenas queríamos que valesse a pena e que fosse especial.
Acho que justamente por nunca termos fixado tanto nestas questões que fomos extremamente surpreendidos. Estava tudo tão perfeito, tão como planejamos por todo processo, que a gente não imaginava que ficaria tão lindo.”

E como será que foi a escolha dos detalhes da decoração? O noivo também participou?

A Dri (acessora do casal) ajudou muito. E por Marcela ser design, ela fez composições de cores e designs, até encontrar a paleta de cor perfeita para o seu casamento!

“O Vini não tinha muito jeito pra ficar pesquisando esse tipo de coisa, mas ele fazia questão de saber o que estava se passando e opinar. A nossa última reunião no Rancho com a Lisandra e a Dri juntas foi esclarecedora. Definimos os últimos detalhes e ficou tudo do jeito que combinamos.”

Marcela ainda dá uma super dica para as noivas, para que façam no dia do casamento:

“Eu lembro de fazer questão de me conscientizar em vários momentos e olhar tudo em volta (a decoração, a pista animada, as pessoas…) e criar memórias visuais eternas de tudo o que estava acontecendo ali.”

E por último perguntamos qual foi o ponto alto do casamento deles, o que mais marcou no casamento aqui no Rancho e ficamos imensamente felizes com a resposta:

“Olha, não temos um único ponto marcante. A cerimônia nos emocionou bastante, ver a mesa do bolo foi emocionante, ver a pista bombando desde o início foi muito bom! (…) Foi um sonho que nem imaginávamos que tínhamos e acho que isso o tornou mais especial ainda. Nossa saudade do nosso dia é imensa, sempre que revemos fotos e vídeo ficamos com um sorrisão no rosto.
Foi muito lindo, emocionante e divertido para nós dois e o feedback dos convidados também foi incrível!
Obrigada, Rancho! Vocês estarão pra sempre em nossos corações.”

COMPARTILHAR